Se não tens pedalada para chegar em primeiro... junta-te aos ÚLTIMOS!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

5º BTT Encosta do Facho



Este ano, o Paulo e o Miguel voltaram a participar no 5º BTT Encosta do Facho, organizado pelo Ciclo Ucha.
Na partida o Paulo não teve lá grande coisa, e como, segundo palavras dele, "não estava muito famoso", andou sempre ao passo do Miguel, e por fim, calmamente, lá chegaram à meta... e fizeram questão de frisar, que apesar de estarem em baixo de forma, não fizeram jus ao nome e não foram os últimos.
Após o final foram almoçar, e em vez de comer, o Miguel reclamava da cerveja, pois é Miguel, nem todos bebem só Super Bock....
Costuma-se dizer que "prognósticos só no fim do jogo" e este ano correu tudo muito bem, tudo muito bem organizado e a continuar assim para o ano os ùltimos lá se farão representar mais uma vez... com a esperança que dessa vez a cerveja seja Super Bock (passo a publicidade)... e o Miguel agradece!








3º BTT Noturno - Roriz


Pelo segundo ano consecutivo o Paulo participou no 3º BTT Noturno de Roriz, este ano foi o único Último presente, mas não tardou a encontrar muitas caras conhecidas.
Foi um passeio muito divertido, com muito convívio entre os participantes. Uma das partes melhores, sem dúvida, foi o final, onde não faltaram bebidas e bifanas!
Seguiu-se o sorteio do costume, embora este ano não se tenham sorteado pares de meias como no ano passado... mas para variar não saiu nada ao Paulo!
Para o ano o Paulo conta voltar e quem sabe levar mais companhia.






quarta-feira, 1 de agosto de 2012

2º Ciclo-Turismo Tamel S. Veríssimo


No ano passado, devido ao sucesso da iniciativa no ano anterior, a junta de freguesia de Tamel S.Veríssimo pediu mais uma vez a colaboração dos Últimos, para organizar o 2º CicloTurismo de Tamel S. Veríssimo.
A nosso encargo ficou o cartaz e os dorsais, e também ajudamos a definir o percurso. No próprio dia ficamos encarregues de servir de guias e apoio onde fosse necessário.
A nossa sujestão, houveram prémios para o participante "menos jovem" e para a bicicleta mais original, fique aqui escrito, que nós sugerimos a existencia dos prémios mas não tivemos qualquer dizer na atribuição dos mesmos, isso foi de total responsabilidade dos membros da junta.
Se voltarem a precisar de nós, teremos todo o gosto em ajudar no que for preciso! Se não, participaremos à mesma! Afinal, é divertido!!!



Maratona BTT 5 Cumes 2011



A este os Últimos também não podiam faltar! O Paulo a participar e a Daniela a ajudar... para não variar!! ;p
Pormenores levaram-nos o tempo, este faremos para compensar ao descrever o próximo!!

4º BTT Encosta do Facho - Ciclo Ucha


Este já foi há tanto tempo que já nem nos lembramos de grandes pormenores. Quem participou foi o Paulo e o Miguel, e mais não sei!! Mas quase que aposto este ano os Últimos vão voltar a fazer-se representar!