Se não tens pedalada para chegar em primeiro... junta-te aos ÚLTIMOS!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

4º Passeio BTT da Silva





No dia 29 de Março, o Paulo, a Daniela e o Nuno, o desaparecido, foram à Silva ao 4º passeio BTT organizado pelo ND Silva.
Como de costume a Daniela não tomou o pequeno almoço em casa, e como tinha fominha foi comer ao tasco, antes da partida.
Como se diz que o primeiro milho é para os pardais a Daniela não teve grandes pressas e fez um arranque vagaroso, ao seu ritmo; o Nuno, para quem já não andava há tanto tempo fez um arranque cheio de gás… a Daniela quando o conseguiu apanhar perguntou-lhe se o gás já tinha acabado, ao que ele respondeu que gás tinha muito, o esquentador é que se apagou… entretanto o Paulinho, que teve um pequeno percalço de percurso e teve que ficar para trás também deu ao pedal e lá os apanhou!
O Paulinho ficou a acompanhar o Nuno, e como o combinado costuma ser a Daniela andar para a frente e o Paulinho depois apanhá-la, lá andou… e só se voltaram a reunir no reforço! Mas por pouco tempo… Mal o Paulinho e o Nuno chegaram a Daniela arrancou logo, estava cheia de pica! Já o dois marmelos montaram acampamento lá e tiveram que ser expulsos depois de terem enchido o bandulho… um senhor da organização estava a cortar as laranjas em quatro, para ser mais rápido e fácil de comer, mas os dois espertalhões puseram-se a descascar as laranjas e quase que foram corridos… na opinião do Nuno foi o melhor reforço alimentar que já viu, só o facto de ter cerveja já diz tudo…
Foram 30 km, para o Paulinho soft e para a Daniela difícil… já o Nuno.. ui! Ui! Nem se fala… se ele aparecesse mais vezes não estava assim! Só não se entende é como a Daniela chegou meia hora (!!!) mais cedo que os rapazes… eh! eh!
O passeio foi muito bem organizado, não temos quase nada a apontar… excepto ter sido pena no final não ter havido grande ambiente de convívio, como não havia nada que prendesse lá as pessoas, acabada a prova iam-se embora!
Para os Últimos o BTT não é só andar de bicicleta.

Sem comentários: