Se não tens pedalada para chegar em primeiro... junta-te aos ÚLTIMOS!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

BTT 5 Cumes



Como é de esperar, os Últimos também fizeram sentir a sua presença na já conhecida prova 5 Cumes, organizada pelos Amigos da Montanha.
Infelizmente o dia não correu muito bem, apesar de todos os esforços da organização, ainda não se pode controlar o tempo… e a chuva intensa fez-se sentir, fazendo muitos dos inscritos a abandonar a prova.
Compreende-se perfeitamente, que devido a toda a logística e tudo o mais, a prova não podia ser cancelada, e apesar de o tempo estar em alerta laranja ainda houve muitos corajosos (maluquinhos?) a participar. Entre eles o Paulo… já o Filipe e a Daniela resolveram ajudar a organização como voluntários.
Como seria de esperar, o vento, a chuva e a lama dificultaram imenso o percurso… nesse dia houveram inclusive queda de árvores e afins!!
Mas no geral correu tudo bem, pelo menos para os Últimos!! Claro que houveram alguns acidentes, como seria de esperar, mas nada de grave…
O Paulo conta em para o ano participar outra vez, mas já avisou de que se o tempo for semelhante que não está para estragar a bicicleta toda outra vez… como aconteceu desta vez!!!

Sem comentários: